top of page
  • Foto do escritorPlanej

TIRE VANTAGEM DAS INICIATIVAS GOVERNAMENTAIS E BANCÁRIAS, CONSTRUA AGORA!

Apesar dos enormes desafios enfrentados em 2020, o conceito do lar saiu com toda certeza consolidado. Visto como porto seguro para as famílias, o conceito de ter uma casa própria é percebido cada vez mais positivamente por um público que ao enfrentar as adversidades causadas pela pandemia sentiu a diferença que faz não viver de aluguel. Assim como há um mercado cada vez mais atento à qualidade da moradia, já que com o estímulo ao home office cada vez mais foi percebido a necessidade do conforto que o lar agrega para a qualidade de vida dos moradores.

Além disso, fugindo de investimentos de risco os investidores viram no tradicional mercado imobiliário um espaço para novas apostas de forma mais segura e certeira. Esses fatores foram diretamente influenciados também pelas iniciativas de proteção e estímulo ao setor da construção, para garantir a performance da construção civil mesmo na época da pandemia causada pelo Covid-19.



Desde abril a Caixa Econômica Federal lança incentivos para pessoas físicas e jurídicas, tais como:

  • Adiamento das parcelas em financiamento;

  • Antecipação de recursos;

  • Taxas de jurus reduzidas;

  • Utilização do FGTS para pagamento;

  • Maior prazo de carência dos pagamentos;

  • Pessoas jurídicas podem também reajustar o cronograma das obras.

Os atendimentos são preferencialmente feitos em plataformas e aplicativos digitais da caixa. Há também a opção de contatar os telefones 3004-1105 e 0800 726 0505, opção 7, ou do número 0800 726 8068 para renegociação de contrato.

Outros bancos também estão com linhas de crédito e taxas de juros diferenciadas para atrair financiamentos no setor imobiliário e de construção. Essas iniciativas são uma aposta que com o setor da construção aquecido, a recuperação da economia será mais rápida, favorecendo quem já planejava e poupava para fazer esse investimento.





Dessa forma, construir, seja uma casa própria, reforma ou mesmo investindo, traz grandes vantagens para quem o faz agora, sim, agora! Com a valorização de uma boa qualidade de vida dentro das próprias moradias é a hora de elevar o padrão para quem investe e de aproveitar os incentivos e taxas também para quem sonha com a casa própria.


Como a PLANEJ pode me ajudar?


A Planej dispõe de um atendimento personalizado, com um corpo técnico preparado e focado em entregar ótima qualidade de projetos. É sobre planejar para que se possa aproveitar ao máximo os recursos disponíveis, desde projetos para construir uma casa do zero, reformas e até remodelação de interiores, pode contar com a Planej. Entre em contato conosco para conhecer um pouco mais sobre os nossos serviços e para solicitar um orçamento gratuitamente!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page