PROJETO ARQUITETÔNICO

Materialização da ideia do espaço imaginado, representação da concepção projetual. Através dele é possível estudar a melhor maneira de atender as necessidades de cada cliente.

ARQUITETURA DE INTERIORES

Combinação de fatores como ergonomia, acústica, luminotécnica e térmica para implantação no interior de ambientes residenciais, comerciais ou corporativo.

PROJETO DE ACESSIBILIDADE

Elaboração de um projeto com base nas premissas de acessibilidade levando em conta os futuros usuários. O projeto deve estar de acordo com os recuos e distâncias exigidas na legislação de acessibiliade. (NBR 9050)

PROJETO PAISAGÍSTICO

Consiste na arte e técnica de transformar a paisagem de espaços internos e externos, promovendo uma combinação harmoniosa da vegetação com demais elementos.

PROJETO DE FACHADA

Tem a função de permitir que na fachada, estrutura, alvenaria, esquadria, revestimento e impermeabilização funcionem de forma integrada, além disso zela pelo aspecto visual do imóvel.

PROJETO URBANÍSTICO

Qualquer interferência no cenário urbano deve ser analisada, interpretada e aplicada de uma maneira consciente, dessa forma, o projeto urbanístico serve como instrumento que auxilia na fabricação e na organização de um território.

PROJETO DE REFORMA

Determina as áreas a demolir e a construir no imóvel. Serve como planejamento prévio da reforma para o bom funcionamento da construção.

PROJETO AS BUILT

Consiste no levantamento de todas as medidas existentes nas edificações, transformando as informações coletadas em um desenho técnico que irá representar a atual situação do imóvel da forma "como construído".

PROJETO DE LEGALIZAÇÃO

Consiste em legalizar construções erguidas sem prévia licença à revelia da lei de zoneamento e do código de obras e edificações.

PROJETO ELÉTRICO

Apresenta a previsão escrita das instalações com todos os detalhes, localização dos pontos de utilização da energia elétrica, comandos, trajetos, carga, etc, fornecendo um ambiente seguro e sem desperdícios.

PROJETO HIDROSSANITÁRIO

Compreende os sistemas de distribuição de água e recolhimento dos esgotos. Promovendo o funcionamento ideal de todo o sistema hidráulico e sanitário, visando alcançar melhor custo benefício.

PROJETO ESTRUTURAL

É o dimensionamento das estruturas (pilares, vigas, etc) que vão sustentar a edificação, sendo responsável pela segurança, e evitando colapso como também patologias.

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Universidade Federal da Paraíba, Centro de Tecnologia Bloco Ambiente dos Professores - Cidade Universitária, João Pessoa - PB, 58051-900

Telefone:  (83) 99634-2222 

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco