top of page
  • Foto do escritorPlanej

Confira os principais benefícios dos pisos vinílicos

Os pisos vinílicos são feitos de policloreto de vinila, o material vem em mantas, placas ou réguas e combina com praticamente todos os ambientes cobertos e fechados, como quartos, salas, banheiros, escritórios e cozinhas. É um dos mais requisitados, já que apresenta opções de pisos sustentáveis e modernos. Em comparação com os laminados, que são feitos com camadas de materiais derivados da madeira, apresentam a desvantagem de se moldar e deformar. Por isso, o piso vinílico não deve ser aplicado em superfícies irregulares. Do mesmo modo, móveis pesados com pés finos podem marca-lo, deformando a área que recebe a pressão.


Agora que você já conheceu o principal ponto negativo do piso vinílico, que tal conhecer o que torna dele uma ótima opção para a sua casa?

Ótimo Desempenho Acústico

O piso vinílico possui ótimo desempenho acústico, assim, ele ajuda a absorver os sons e controlar o eco no ambiente, evitando a propagação do barulho dos sapatos. Além de apresentar a vantagem de ter uma boa termoacústica, tornando a temperatura do ambiente mais confortável, tanto no verão quanto no inverno.

Grande Variedade De Modelos

É possível encontrar diversos modelos de pisos vinílicos no mercado, permitindo uma grande variedade de combinações. As peças coloridas, por exemplo, podem ser aplicadas em quartos infantis. Já as que imitam tons de madeira, combinam muito bem com salas de estar e de jantar. Os vinílicos que imitam mármores podem ser usados em cozinhas e banheiros.



Fácil De Limpar

Os pisos vinílicos não acumulam poeira, por isso, podem ser considerados hipoalérgicos. Além do mais, são de fácil limpeza e manutenção.


Preço Baixo

Em geral, o valor do piso vinílico é mais acessível do que outras peças, como a cerâmica, o porcelanato e os laminados. Desse modo, ele pode ser uma boa opção para quem quer um piso de qualidade por um bom preço.


Instalação Prática


A instalação do produto é mais fácil e prática do que outros revestimentos tradicionais. Porém, é importante que a superfície na qual o piso vinílico será aplicado esteja bem regularizada.



Como a PLANEJ pode me ajudar?


A PLANEJ desenvolve projetos capazes de satisfazerem as suas necessidades, bem detalhados e com soluções inovadoras para o melhor conforto e melhor aparência do seu ambiente. Tudo isso para fazer o mais importante acontecer: tornar concreto os sonhos dos clientes! Entre em contato conosco para conhecer um pouco mais sobre os nossos serviços e para solicitar um orçamento gratuitamente!



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page